Vocês estão gostando do blog?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Marden Menezes diz que Rios gosta de aparecer

O clima ficou tenso entre os deputados Robert Rios e Marden Menezes na Assembleia Legislativa do Piauí. Tudo por causa de algumas críticas de uma vítima de Algodões à classe política. Para o tucano, Rios quis apenas aparecer quando pediu a palavra para agredir o presidente da Avaba, Corcino Medeiros.

"O seu Corcino apena agradeceu a todos os deputados, ao contrário do que diz o deputado Robert. Ele, como qualquer cidadão brasileiro, fala da classe política como um todo. Ele fez alusões a classe política porque é responsabilidade da classe política", disse Marden.

"Eu sou deputado estadual e estou dizendo o mesmo, mande ele me repreender. É um absurdo, o regimento foi desrespeitado. Abriu-se precedentes aqui para que em outras sessões qualquer deputado se senta no direito de tumultuar. O deputado Robert queria aparecer de alguma maneira e, como sempre, com estardalhaço, com deselegância e falta de educação tumultuou uma homenagem que seria às vítimas e agrediu uma pessoa que está se dedicando de forma voluntária a lutar pelos direitos da comunidade. Foi vergonhoso", completa.

Para Robert Rios, esse negócio de aparecer é coisa de "menino". "O deputado Marden precisa ter maturidade. Ele trouxe pra cá um homenageado e ele aqui ofendeu violentamente o poder Legislativo. Eu apenas defendi minha casa. Dentro da minha casa ninguém fala mal de ninguém. Deselegante foi ele e muito mais grave é o que estão dizendo dele no corredor", rebateu.

Rios encerrou a entrevista ao blog sem revelar o que estavam falando do deputado Marden

Nenhum comentário:

Postar um comentário