Bombeiros do Distrito Federal encontraram na tarde desta segunda-feira (24) a lancha que afundou na madrugada de sábado no Lago Paranoá, em Brasília. Duas irmãs que estavam na embarcação estão desaparecidas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o barco foi encontrado a cerca de 25 metros de profundidade. Pelo menos 25 bombeiros, entre mergulhadores e pessoal de apoio, tenta retirar barco do fundo do lago e continuam na busca pelas duas jovens desaparecidas.
O acidente ocorreu por volta das 3h30, depois que um grupo que participava de uma festa resolveu no Lago Norte (região nobre da Capital) dar uma volta no barco. Um vídeo feito pelo celular de um razpaz que estava em outro barco mostra que a lancha que afundou estava com mais gente do que a capacidade.
A lancha tinha capacidade para seis pessoas, mas, segundo testemunhas, havia pelo menos 11 a bordo. O condutor da lancha e um passageiro conseguiram nadar até a margem do lago e outras pessoas foram socorridas pelos bombeiros. As duas irmãs –de 18 e 21 anos –, no entanto, não haviam sido localizadas até as 17h desta segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário