Vocês estão gostando do blog?

domingo, 13 de junho de 2010

Professor leva facada no peito e morre a caminho do HUT

O professor de geografia Francisco Prudêncio Lima morreu na madrugada deste domingo (13) quando era trazido para Teresina. Ele se envolveu em desentendimento com um outro homem em bar no bairro Cohab, município de Castelo do Piauí, 190 quilômetros a leste de Teresina. Francisco Rocha Linhares, preso em flagrante acusado pelo homicídio, disse na delegacia não se lembrar de nada.

O incidente aconteceu por volta de 21h do último sábado. Francisco teria tomado uma faca, que atingiu o peito do professor. Ele foi levado para o hospital da cidade, e imediatamente transferido para a capital, mas faleceu antes de chegar ao Hospital de Urgência de Teresina. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

O dono do bar denunciou o crime pouco tempo depois, e policiais prenderam Francisco Linhares ainda nas proximidades do local. Supostamente embriagado, ele disse na delegacia que não se lembra do que ocorreu.

Parentes que vivem São Paulo vieram a o velório e sepultamento do professor, que estava previsto para o final da tarde deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário