Vocês estão gostando do blog?

domingo, 13 de junho de 2010

Famílias fazem da Caminhada da Fraternidade programa de domingo

O Teresinense se vestiu de verde, amarelo e azul em nome da solidariedade neste Domingo, quando aconteceu a 15° Caminhada da Fraternidade, que trouxe o tema “Solidariedade com a bola toda”.

Eram crianças, jovens, adultos e idosos que abdicaram de dormir até mais tarde para acompanhar a caminhada. Famílias inteiras caminharam por cerca de 3horas e entre elas estava a do cadeirante Valdenir Felipe da Silva, 16 anos.

Ele disse que esta foi sua primeira participação e estava bastante animado para cumprir o percurso. “Chegamos aqui as 6h30 para assistir a missa”, disse Maria Bernadete dos Santos, tia de Valdenia.

Ela acrescentou que cinco membros da família estavam nessa 15ª Caminhada da Fraternidade e ela participou de todas. “Nossa expectativa é sempre realizar todo o percurso. È uma festa muito bonita”, falou.

Turmas de amigos também se uniram no mesmo passo, bem como idosos fizeram questão de estar presente a esse ato de solidariedade, como foi o caso de dona Maria Oliveira de 100 anos de idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário