Vocês estão gostando do blog?

domingo, 13 de junho de 2010

Homem é executado com oito tiros em plena luz do dia na cidade de Picos

Um homem foi morto com oito tiros nas proximidades de um bar no bairro Junco, em Picos, 306 quilômetros ao sul de Teresina. Domingos Francisco de Moura, 41 anos, foi encontrado armado, e já teria sofrido ameaças de morte recentes. Segundo a polícia, a vítima tinha disparado contra outra pessoa, e foi presa na semana passada.

O major Vicente Carlos, comandante da Polícia Militar em Picos, informou que o corpo foi achado com dois revólveres e 20 munições para o de calibre 38 e outras cinco para o calibre 32. O crime aconteceu por volta de 10h30min, na rua senador Helvídio Nunes.

Testemunhas viram uma moto com dois homens chegarem no local e atirarem contra Domingos. O comandante da PM acrescentou que o serviço de inteligência já investigava ameaças contra ele, que era suspeito no envolvimento de outras práticas criminosas.

O corpo já foi periciado no hospital Justino Luz, onde funcionários são desautorizados a darem maiores informações. Policiais acreditam que Domingos, morador do povoado Sipaúba, tenha sido atingida por pelo menos sete tiros.

Equipes das Rondas Ostensivas Capitão Antônio David - Rocad -, o grupo tático de Picos, estão em diligências desde a hora do crime para tentar prender suspeitos. Segundo o site RiachãoNet, Domingos sofreu seis tiros no tórax, um no pescoço e outro na coxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário